Tags:

Não Foi Possível Localizar Este item: Como resolver? (Soluções)

Por Jorge Sampaio domingo, maio 28
Neste tutorial, iremos explicar como excluir pastas ou arquivos bloqueados, que exibem a mensagem de erro "Não foi possível localizar este item", sempre que tenta excluir os mesmos.

Este erro surge normalmente ao tentar excluir pastas vazias, não sendo possível mover a pasta para outra localização, ou modificar os atributos desses mesmos arquivos / pastas.


Não foi possível localizar este item: Como resolver


Não foi possível localizar este item: Como resolver?


Para resolver, basta usar o programa gratuito "Unlocker". Comece por proceder ao download e instalação do programa no seu computador.

  • Atenção: durante a instalação é-lhe oferecida uma barra "extra" para o seu navegador.


Caso não deseje adicionar a mesma, selecione a instalação "Advanced", e desmarque a caixa de seleção "Install Delta Toolbar".

Não foi possível localizar este item: Como resolver


Agora, basta clicar com o botão direito do rato na pasta ou arquivo que pretende excluir e selecione a opção "Unlocker". O Unlocker irá indicar que não foi encontrado qualquer impedimento, mas que o programa poderá ajudá-lo a lidar com o arquivo.

Selecione a opção "Apagar" na lista suspensa que surge no canto inferior direito da janela do programa.

unlocker


Se tudo correu bem, a pasta será excluída. Caso fique com dúvidas, envie o seu comentário.

Post Tags:

Precisa de ajuda?

Não encontrou a resposta que necessitava? Envie as suas perguntas para a nossa redação. Queremos dar resposta às vossas dúvidas, e ajudar outros usuários que enfrentam o mesmo problema. Para entrar em contacto preencha o seguinte formulário.

Seja o primeiro a comentar em " Não Foi Possível Localizar Este item: Como resolver? (Soluções) "