Fazer Vídeo com Fotos
Saiba como fazer um vídeo com as suas fotos e música (Slide).
Ocultar amigos do Facebook
Saiba como ocultar os amigos do Facebook, configurando a privacidade.
Acelerar a Internet
Conheça 8 dicas simples para aumentar a velocidade da sua Internet.

Como sincronizar o Windows 10 com o Android


O Windows 10 permite sincronizar as informações e arquivos do seu Android, com o computador facilmente.

Para isso, basta usar o "Complemento para Telemóvel" que se encontra instalado nativamente no seu Windows 10.

Esta sincronização dispensa a utilização de cabos, bastando fazer o login com a sua conta Microsoft em ambos os dispositivos.


Como sincronizar o Windows 10 com o Android


Como sincronizar o Windows 10 com o Android


1. Na barra de pesquisa do Windows procure "complemento para telemóvel". Execute o aplicativo e selecione o sistema operativo usado pelo seu dispositivo, neste caso, "Sistema Android".

complemento para telemóvel windows 10




2. Para iniciar a sincronização será necessário usar alguns aplicativos da Microsoft. Por exemplo, caso pretenda sincronizar as suas fotografias, deverá usar o OneDrive. Toque no botão "Introdução" junto ao aplicativo que irá usar.

aplicativos windows 10 para android



Em seguida, faça login com a mesma conta Microsoft (email) em ambos os dispositivos (computador + Smartphone / tablet Android).


sincronizar windows 10 com o android


3. No caso do OneDrive será necessário ativar as permissões de carregamento da Câmara (ou Câmera). Um procedimento bastante simples e bem descrito pelo próprio Windows 10.

4. Está pronto, agora sempre que tirar uma nova fotografia ela irá surgir no seu Windows 10. Caso seja necessário, poderá ainda conectar o seu dispositivo através de cabo USB e importar as restantes fotos.

Sincronizar outras informações...


O Complemento para Telemóvel permite-lhe ainda sincronizar outras informações interessantes como conversas do Skype, emails do Outlook, listas de tarefas.

Poderá ainda sincronizar a informação de vários aplicativos como o Word, Excel ou PowerPoint, bem como usar a Assistente pessoal "Cortana" no Android. Caso tenha ficado com dúvidas, poderá enviar o seu comentário.

0 comentários:

 

Política de Privacidade | Sobre